sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Swingueira

Swingueira


1 - Agachadinho


2 - Alô


3 - Brincadeira da Tomada


4 - CARRERINHA


5 - Dança do Cachorrinho


6 - Dança do Esquisito


7 - É o Tchan - Joelhinho Cabeça


8 - Eu vou varrer


9 - Gang do samba - Raimunda


10 - Gang do Samba - Tingalagatinga


11 - Harmonia do Samba - Boquete


12 - Harmonia do Samba - Destrambelhada


13 - Harmonia do Samba - O Rodo


14 - Harmonia do Samba - Pout pourri


15 - Harmonia do Samba - Sacanagem


16 - Harmonia Do Samba - Se Eu Pedir Vc Me Da


17 - Harmonia do Samba - Tapa na cara


18 - Harmonia do Samba - Vem de Ré pra Mim


19 - Joga do Lado


20 - Na minha casa


21 - Na Paradinha


22 - O bicho vai pegar


23 - Ô Rala,Rala


24 - Oi tudo bom


25 - Olha a Onda


26 - Oz Bambaz - Ela é Dog


27 - ozbambaz-som que vai rolar


28 - Pagodart - FICA CALADINHA


29 - Pagodart - Problemática


30 - PARANGOLE - AI DELICIA


31 - Patrulha do samba - Juliana


32 - Patrulha do Samba - Rala no pezinho


33 - Patrulha do Samba-rodopio


34 - Piriri Pom Pom


35 - Pisirico - Se voce quer tome


36 - Psirico - Sambadinha


37 - psirico-ratatarumtumtum


38 - psirico-sabonete


39 - Psiu Psiu


40 - SaiddyBamba-Sou Swingao


41 - Samba Merengue


42 - Todo Mundo Vai Mexer


43 - Trenzinho da Sacanagem


44 - unskamaradas-nao me chame






Clique em download, e após ser direcionado para outra pagina clique na musica de sua preferencia.

0 comentários: